Política

Secretários liberados para eleições voltam aos cargos no Rio

Imagem ilustrativa da imagem Secretários liberados para eleições voltam aos cargos no Rio
Jorge Felippe Netto foi liberado para votar em André Ceciliano na Alerj. Foto: Vítor Soares

Após a eleição da presidência da Alerj e da Mesa Diretora, que reconduziu o deputado André Ceciliano (PT) novamente à principal cadeira da Casa, e de Arthur Lira (PP-AL) para a Câmara dos Deputados, os secretários exonerados pelo prefeito Eduardo Paes para votar retornaram ao cargo à frente das secretarias. A nomeação saiu na edição desta quarta-feira (3) no Diário Oficial.

O deputado federal, Marcelo Calero, já está novamente à frente da secretaria de Governo e Integridade Pública. Ele foi liberado pelo chefe do executivo fluminense para dar seu voto ao candidato Baleia Rossi (DEM), que acabou derrotado na Câmara.

Já Jorge Felippe Netto foi à Alerj votar pela reeleição de André Ceciliano (PT) na tarde desta terça-feira (2). Ele foi reconduzido ao cargo de presidente da Casa. Jorge Felippe chefia a pasta de Trabalho e Renda do município.

O titular da secretaria de Planejamento e Fazenda, Pedro Paulo, é esperado para reassumir suas funções ainda esta semana. Ele foi o único que ainda não retornou de Brasília.

< Loco Abreu disputará estadual e chega a 30º clube na carreira Câmara elege nova Mesa Diretora após impasse <